Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da Centromarca. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais

Centromarca

Os Portugueses podem contar connosco. As marcas estão a trabalhar para si.

No momento difícil que Portugal e o Mundo atravessam, é exigido a todos um cuidado e uma responsabilidade extra para travar esta batalha difícil contra o Covid-19.

Fonte: Centromarca

A Centromarca e as empresas suas associadas estão conscientes da exigência do momento e, por isso, apelam à tranquilidade e serenidade, com a garantia de que as marcas e os bens de que todos precisamos vão continuar disponíveis.

Conforta-nos saber que há um exército de pessoas que colocam a saúde pública na linha da frente da defesa do bem comum. A estes juntam-se os portugueses que nos campos, fábricas, armazéns e transportes, e em obediência a um conjunto escrupuloso de regras de segurança, garantem, em conjunto com os nossos parceiros da distribuição, a chegada dos bens essenciais - em quantidade e com qualidade - às nossas casas.

Apelamos aos Portugueses para que colaborem com quem trabalha nos supermercados, lojas e sites de compra: faça as suas compras de forma consciente. Pense antes de comprar e compre apenas o que mais precisa. Pense no bem-estar comum.

Nós continuaremos a trabalhar para todos e em nome de todos.

OUTRAS NOTÍCIAS