Centromarca
Centromarca lança sexta edição do prémio ‘Jornalismo que Marca’
Centromarca lança sexta edição do prémio ‘Jornalismo que Marca’
A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca, que este ano celebra 30 anos de defesa das marcas, lança, pelo sexto ano consecutivo, o prémio ‘Jornalismo que Marca’ (PJQM). A distinção reconhece, como habitual, trabalhos jornalísticos que abordem temas importantes na área das marcas e da sua envolvente económica e social, com um prémio de 2.500€.
O prémio é atribuído aos jornalistas, detentores de carteira profissional, autores do melhor trabalho individual ou coletivo publicado durante o ano de 2023 num qualquer órgão de comunicação social ativo em Portugal. Podem ser submetidos a concurso trabalhos em qualquer formato – imprensa, rádio, televisão ou digital – que abordem aspetos relevantes para as marcas, o mercado ou o consumidor. O período de candidaturas está aberto até 15 de abril de 2024 e a entrega dos prémios será realizada no III Congresso das Marcas, organizado pela Centromarca, no dia 28 de maio.
Ler a noticia aqui »