Centromarca

Marcas de distribuição desaceleram mas mantêm crescimento. É “crucial” manter um equilíbrio, alerta Centromarca

Centromarca

Ano arranca com sinais positivos para o setor do grande consumo em Portugal, segundo Centromarca

Centromarca

As famílias estão a comprar mais, principalmente produtos de marca branca

Centromarca

Estabilização da inflação impulsiona consumo no arranque do ano

Centromarca

Na publicidade, os mais velhos não entram. Uma oportunidade perdida para as marcas?

Centromarca

Marcas fortes, país mais forte, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Centromarca defende reforço da legislação europeia contra práticas comerciais desleais

Centromarca

Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais

Centromarca

Jerónimo Martins e Sonae sobem 8 lugares entre os 250 maiores retalhistas mundiais

Centromarca

Proteger marcas e invenções é um desafio no mercado global

Centromarca

Centromarca defende legislação europeia mais forte contra práticas comerciais desleais

Centromarca

A força da marca, o valor da escolha, artigo/crónica de Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Marcas gastas, promessas vazias. artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Marcas próprias e de fabricante? “Um convívio tenso” entre marcas que têm “regras que são diferentes”, assume Pedro Pimentel da Centromarca

Centromarca

Centromarca com prémio de 2.500 euros para distinguir ‘Jornalismo que Marca

Centromarca

Tarifas dos EUA: Centromarca alerta para impacto e defende proteção do mercado único europeu

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “Portugal precisa de uma sociedade que não tenha ódio aos ricos”

Centromarca

Centromarca assume preocupação com tarifas e pede medidas para proteger o mercado único

Centromarca

Centromarca preocupada com o impacto das tarifas dos bens exportados da UE para os EUA

Centromarca

Bastava que não estragassem, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Faça Chuva Faça Sol – T9 Ep. 11

Centromarca

Faça Chuva Faça Sol | A PARCA

Centromarca

Irresponsabilidade política pode fazer regredir a confiança”

Centromarca

Janeiro foi mês de grande consumo em Portugal

Centromarca

Famílias gastaram 863 milhões nos supermercados no arranque do ano

Centromarca

Entre o “nunca pior” e o “façam favor de ser otimistas”, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Como compram os portugueses?

Centromarca

Marcas de fabricante com melhor comportamento nos últimos meses de 2024

Centromarca

Marcas de fabricante ganharam terreno às marcas próprias no final de 2024

Centromarca

Loja física é o principal canal de compras

Centromarca

Gastos nos supermercados cresceram 4,6% para 14 715 milhões de euros em 2024

Centromarca

Reconquistar o mercado: transpiração, comunicação e inspiração, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Dos 4 euros, subiu aos 10 e está nos 8,5. Preço do azeite em queda assusta produtores: “Não podemos regressar a valores de 2021”

Centromarca

184 Líderes antecipam 2025

Centromarca

O retalho low-cost está a invadir Portugal, em estúdio Pedro Pimentel

Centromarca

Sete em cada 10 empresas subiram os preços por dificuldades nos serviços

Centromarca

Inflação, escassez de mão-de-obra e disrupções desafiam fabricantes europeus no grande consumo

Centromarca

Será que podemos ser optimistas? - Artigo/Crónica por Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Cresce o consumo fora de casa e de serviços de entrega ao domicílio

Centromarca

Quota de Mercado: Houve ultrapassagens no top do retalho alimentar

Centromarca

Com a verdade me enganas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Portugueses estão a consumir mais fora de casa, revela estu

Centromarca

Marcas próprias continuam a crescer, mas há sinais de "travagem"

Centromarca

Mercadona com quarta maior quota bate Auchan-Minipreço

Centromarca

Cumprir a promessa das marcas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Crescimento das marcas brancas retirou dois mil milhões às de fabricante

Centromarca

Crescimento das marcas brancas retirou dois mil milhões às de fabricante

Centromarca

O relatório Draghi, a soberania europeia e a relevância da Supply Chain - Artigo/Crónica por Pedro Pimentel

Centromarca

Marca Portugal: Rebranding em curso?

Centromarca

Rebranding em curso?

Centromarca

Gastos nos super e hipermercados crescem quase 5% para mais de 10 mil milhões de euros

Centromarca

Gastos nos super e hipermercados a crescer quase 5% para mais de 10 mil milhões de euros

Centromarca

"Promoflation": Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores

Centromarca

Supermercados: Consumidores gastam mais mas acreditam que estão a poupar

Centromarca

Criado manifesto para alargamento do prazo do Regulamento Anti-Desflorestação

Centromarca

Longevidade é uma (enorme) oportunidade, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Seis associações empresariais pedem alargamento do prazo para novas regras anti desflorestação

Centromarca

Empresas querem adiar regras para proteger florestas e alertam para ruturas

Centromarca

Empresas querem adiar regras para proteger florestas e alertam para ruturas

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “OE 2025 vai ser aprovado! Se não, seria absurdo”

Centromarca

OE2025 estabilidade e reformas urgentes ou duodécimos e crise?

Centromarca

A longevidade é apontada como uma das tendências do século XXI e a chamada 'silver economy' está a crescer

Centromarca

Guerra declarada dos supermercados aos preços dos fornecedores chegou a Portugal

Centromarca

A inflação abrandou, mas as famílias mantêm-se cautelosas no consumo

Centromarca

Inflação desce mas famílias mantêm-se cautelosas no consumo

Centromarca

Inflação desce, mas famílias mantêm-se cautelosas no consumo

Centromarca

Bens de grande consumo crescem 6,9% em junho

Centromarca

Marcar a aceleração da economia, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

As marcas podem passar ao lado do ‘admirável mundo novo’ da IA?, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Economia desacelera em junho com menor contributo da procura externa líquida

Centromarca

Ocaso da vida profissional: O elefante na loja das porcelanas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Portugal abaixo da média europeia em termos de poder de compra no retalho

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “As marcas podem ser propulsoras de cultura e desporto”

Centromarca

O poder das associações com as marcas, artigo/crónica de Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Paulo Portas: "A Europa vai com o mundo às costas e sozinha não consegue"

Centromarca

“Temos que apostar mais nas marcas portuguesas”

Centromarca

Jornalista da RTP Paula Martinho da Silva vence Prémio Jornalismo Que Marca

Centromarca

“O que é verdadeiramente desafiante é as marcas saberem o que leva as pessoas às lojas e o que funciona online”. Leah Johns em entrevista

Centromarca

III Congresso das Marcas: Um balanço em 10 mandamentos, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

“Temos bom saber em fazer produtos, falta-nos bom saber em fazer marcas”, diz Carlos Coelho

Centromarca

Marca Portugal tem objetivo de “fazer sonhar” e tem de ser tema de todos os stakeholders, defende Pedro Reis

Centromarca

Grande reportagem da RTP recebe prémio "Jornalismo que marca"

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “Acredito no bom senso do Governo para harmonizar o IVA a 6%”

Centromarca

Em estúdio, Luís Marques Mendes deixa as suas notas finais

Centromarca

Portugal pode aspirar a ter marcas globais?, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Marcas de fabricante conseguem mais compradores em 2024

Centromarca

Marcas de fabricante apresentam potencial de retenção de compradores para todos os retalhistas

Centromarca

"As marcas de distribuição jogam no próprio estádio e definem as regras, das quais nenhuma marca de fabricante beneficia”, entrevista a Pedro Pimentel

Centromarca

Sim ou Não: “Portugal devia apostar mais na indústria de capital de risco”

Centromarca

Venda de "marcas brancas" dá sinais de estabilização

Centromarca

Centromarca evoca liberdade de escolha nos 50 anos do 25 de Abril

Centromarca

Marca de fabricante vs marca própria, que futuro podemos esperar?

Centromarca

50 anos da revolução dos cravos: as marcas como sinónimo de liberdade

Centromarca

Pessoas: Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Lidl vence no número de lojas e quota de mercado. Aldi ganha nas aberturas

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz reeleito para terceiro mandato como presidente da Centromarca

Centromarca

Fornecedores acusam distribuição de “carregar” nas margens e tirar prateleira aos produtos de marca

Centromarca

Marcas de fabricante "saltam" de supermercados em Espanha. Portugal com "fenómeno semelhante"

Centromarca

Combater fogo com fogo, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Contrabando leva Estado a perder quase quatro euros por cada maço de tabaco

Ver Mais