Centromarca

Jornalista da Visão vence 7ª edição do Prémio Jornalismo Que Marca

Centromarca

Inovar é dar nome ao futuro, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

O que resta da pandemia no grande consumo?

Centromarca

Marcas de distribuição desaceleram mas mantêm crescimento. É “crucial” manter um equilíbrio, alerta Centromarca

Centromarca

Ano arranca com sinais positivos para o setor do grande consumo em Portugal, segundo Centromarca

Centromarca

As famílias estão a comprar mais, principalmente produtos de marca branca

Centromarca

Estabilização da inflação impulsiona consumo no arranque do ano

Centromarca

Na publicidade, os mais velhos não entram. Uma oportunidade perdida para as marcas?

Centromarca

Sete em cada 10 empresas subiram os preços por dificuldades nos serviços

Centromarca

Inflação, escassez de mão-de-obra e disrupções desafiam fabricantes europeus no grande consumo

Centromarca

Será que podemos ser optimistas? - Artigo/Crónica por Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Cresce o consumo fora de casa e de serviços de entrega ao domicílio

Centromarca

Quota de Mercado: Houve ultrapassagens no top do retalho alimentar

Centromarca

Com a verdade me enganas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Portugueses estão a consumir mais fora de casa, revela estu

Centromarca

Marcas próprias continuam a crescer, mas há sinais de "travagem"

Centromarca

Mercadona com quarta maior quota bate Auchan-Minipreço

Centromarca

Cumprir a promessa das marcas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Crescimento das marcas brancas retirou dois mil milhões às de fabricante

Centromarca

Crescimento das marcas brancas retirou dois mil milhões às de fabricante

Centromarca

O relatório Draghi, a soberania europeia e a relevância da Supply Chain - Artigo/Crónica por Pedro Pimentel

Centromarca

Marca Portugal: Rebranding em curso?

Centromarca

Rebranding em curso?

Centromarca

Gastos nos super e hipermercados crescem quase 5% para mais de 10 mil milhões de euros

Centromarca

Gastos nos super e hipermercados a crescer quase 5% para mais de 10 mil milhões de euros

Centromarca

"Promoflation": Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores

Centromarca

Supermercados: Consumidores gastam mais mas acreditam que estão a poupar

Centromarca

Criado manifesto para alargamento do prazo do Regulamento Anti-Desflorestação

Centromarca

Longevidade é uma (enorme) oportunidade, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Seis associações empresariais pedem alargamento do prazo para novas regras anti desflorestação

Centromarca

Empresas querem adiar regras para proteger florestas e alertam para ruturas

Centromarca

Empresas querem adiar regras para proteger florestas e alertam para ruturas

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “OE 2025 vai ser aprovado! Se não, seria absurdo”

Centromarca

OE2025 estabilidade e reformas urgentes ou duodécimos e crise?

Centromarca

A longevidade é apontada como uma das tendências do século XXI e a chamada 'silver economy' está a crescer

Centromarca

Guerra declarada dos supermercados aos preços dos fornecedores chegou a Portugal

Centromarca

A inflação abrandou, mas as famílias mantêm-se cautelosas no consumo

Centromarca

Inflação desce mas famílias mantêm-se cautelosas no consumo

Centromarca

Inflação desce, mas famílias mantêm-se cautelosas no consumo

Centromarca

Bens de grande consumo crescem 6,9% em junho

Centromarca

Marcar a aceleração da economia, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

As marcas podem passar ao lado do ‘admirável mundo novo’ da IA?, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Economia desacelera em junho com menor contributo da procura externa líquida

Centromarca

Ocaso da vida profissional: O elefante na loja das porcelanas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Portugal abaixo da média europeia em termos de poder de compra no retalho

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “As marcas podem ser propulsoras de cultura e desporto”

Centromarca

O poder das associações com as marcas, artigo/crónica de Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Paulo Portas: "A Europa vai com o mundo às costas e sozinha não consegue"

Centromarca

“Temos que apostar mais nas marcas portuguesas”

Centromarca

Jornalista da RTP Paula Martinho da Silva vence Prémio Jornalismo Que Marca

Centromarca

“O que é verdadeiramente desafiante é as marcas saberem o que leva as pessoas às lojas e o que funciona online”. Leah Johns em entrevista

Centromarca

III Congresso das Marcas: Um balanço em 10 mandamentos, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

“Temos bom saber em fazer produtos, falta-nos bom saber em fazer marcas”, diz Carlos Coelho

Centromarca

Marca Portugal tem objetivo de “fazer sonhar” e tem de ser tema de todos os stakeholders, defende Pedro Reis

Centromarca

Grande reportagem da RTP recebe prémio "Jornalismo que marca"

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz: “Acredito no bom senso do Governo para harmonizar o IVA a 6%”

Centromarca

Em estúdio, Luís Marques Mendes deixa as suas notas finais

Centromarca

Portugal pode aspirar a ter marcas globais?, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Marcas de fabricante conseguem mais compradores em 2024

Centromarca

Marcas de fabricante apresentam potencial de retenção de compradores para todos os retalhistas

Centromarca

"As marcas de distribuição jogam no próprio estádio e definem as regras, das quais nenhuma marca de fabricante beneficia”, entrevista a Pedro Pimentel

Centromarca

Sim ou Não: “Portugal devia apostar mais na indústria de capital de risco”

Centromarca

Venda de "marcas brancas" dá sinais de estabilização

Centromarca

Centromarca evoca liberdade de escolha nos 50 anos do 25 de Abril

Centromarca

Marca de fabricante vs marca própria, que futuro podemos esperar?

Centromarca

50 anos da revolução dos cravos: as marcas como sinónimo de liberdade

Centromarca

Pessoas: Nuno Fernandes Thomaz

Centromarca

Lidl vence no número de lojas e quota de mercado. Aldi ganha nas aberturas

Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz reeleito para terceiro mandato como presidente da Centromarca

Centromarca

Fornecedores acusam distribuição de “carregar” nas margens e tirar prateleira aos produtos de marca

Centromarca

Marcas de fabricante "saltam" de supermercados em Espanha. Portugal com "fenómeno semelhante"

Centromarca

Combater fogo com fogo, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Contrabando leva Estado a perder quase quatro euros por cada maço de tabaco

Centromarca

"Até o dia das compras mudou": como o pós-Covid mexeu com o negócio dos supermercados

Centromarca

Uma questão de ADN, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Portugueses gastaram €966 milhões nos super e hipermercados em janeiro (o valor mais baixo em 2 anos)

Centromarca

Gastos nos super e hipermercados cresceram 2,9% em janeiro para 966 milhões de euros

Centromarca

Padrões de compra dos portugueses estabilizam com abrandamento da inflação

Centromarca

Padrões de compra dos portugueses estabilizam com abrandamento da inflação, refere estudo

Centromarca

Inflação esvaziou carrinho de compras dos portugueses em 2023. Comida pronta “brilha” nos supermercados

Centromarca

Reconhecimento de Portugal depende do reconhecimento das marcas, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

“O défice demográfico é o problema mais grave e difícil de ultrapassar do país”

Centromarca

Longevidade: Viver cada dia como se fosse o primeiro, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Centromarca lança 6ª edição do prémio Jornalismo que Marca

Centromarca

Centromarca lança sexta edição do prémio ‘Jornalismo que Marca’

Centromarca

Vendas dos supermercados crescem 12% para 13 551 milhões de euros

Centromarca

Fim do IVA zero e subida da eletricidade fazem disparar inflação

Centromarca

Poderá haver em Portugal uma guerra de preços entre supermercados e marcas?

Centromarca

Utilizar a embalagem para manipular o subconsciente do consumidor, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Centromarca propõe a partidos políticos IVA alimentar a 6%

Centromarca

Centromarca defende harmonização do IVA alimentar na próxima legislatura

Centromarca

Marcas defendem harmonização do IVA dos alimentos a 6%

Centromarca

Avós ativos: um imenso mercado com poder de compra

Centromarca

Bónus chega ao fim com ameaça de subidas acima dos 6%

Centromarca

Fim do IVA Zero pode trazer “sobressalto” nos preços, mas não compromete travagem da inflação

Centromarca

2024 marcará o início de um novo ciclo?, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Ano novo, preços novos. Saiba o que vai aumentar em 2024

Centromarca

Podemos defender o planeta sem prejudicar a identidade dos produtos?, artigo/crónica de Pedro Pimentel

Centromarca

Três em cada quatro consumidores comparam preços e escolhe marcas mais baratas

Centromarca

Três em cada quatro consumidores admitem comparar preços e escolher marcas mais baratas

Ver Mais