Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da Centromarca. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais

Prémio Jornalismo que Marca

A CENTROMARCA criou o “PRÉMIO JORNALISMO QUE MARCA” destinado a distinguir os trabalhos jornalísticos na área da Marca e a contribuir para a dinamização do trabalho jornalístico dedicado a esta temática.

O Prémio, no valor de 2.500€, será atribuído a jornalistas detentores de título profissional, autores do melhor trabalho – individual ou coletivo - publicado durante o ano civil anterior ao da entrega da distinção, em qualquer meio de comunicação social ativo em Portugal, independentemente do suporte utilizado – imprensa, rádio, televisão ou digital –, que aborde aspetos relevantes relacionados com a Marca e/ou do desenvolvimento económico e social associado.

A distinção do trabalho e entrega do Prémio ao(s) jornalista(s) irá decorrer a 21 de novembro durante o Congresso das Marcas 2019.

As inscrições decorrem até 15 de setembro de 2019. Consulte o Regulamento e a Ficha de Inscrição.