Parceiros

logo_cip.jpg

CIP - Confederação da Indústria Portuguesa

Constitui missão da CIP contribuir para o crescimento da economia, a competitividade das empresas, a inovação, a melhoria da produtividade, a eficiência da justiça e do sistema fiscal, a qualidade do ensino e formação profissional, a contenção da despesa pública – a par da intervenção em temas como a energia, o ambiente ou a responsabilidade social das empresas. A modernização da Administração Pública, a adaptação das leis do trabalho a novas realidades económicas e sociais, a legislação sobre segurança social e a consolidação da malha associativa empresarial fazem também parte da orientação da CIP, visando melhorar as condições de funcionamento dos agentes económicos. A CIP exerce a sua missão com total independência face a quaisquer poderes e grupos de pressão.

A CIP defende um modelo de desenvolvimento assente na economia de mercado e na livre iniciativa, sendo um parceiro económico e social reconhecido pela influência, idoneidade e coerência das suas posições.

AIM

AIM - Association des Industries de Marque/European Brands Association

Foi fundada em 1967 e tem sede em Bruxelas. Agrupa associações nacionais de 20 países Europeus, representando 1600 empresas de fmcg’s. A Centromarca faz parte desta Associação desde 1994.

A sua missão é criar para as marcas um ambiente de concorrência leal e intensa que encoraje a inovação e que garanta um máximo de valor para os consumidores. Integra a IBA – International Brands Alliance.