19 de junho de 2017

Deve ser elogiado o propósito da DECO e a sua intenção de prestar a melhor informação ao consumidor. Mas também há demasiadas situações de ‘embelezamento’ dos resultados.

Continente reforça aposta no digital
Amazon compra rede de supermercados Whole Foods
12/06/2017
Outros factos relevantes
14/06/2017
Outros factos relevantes
12/06/2017
Outros factos relevantes
13/06/2017
Outros factos relevantes
16/06/2017
Outros factos relevantes
18/06/2017
Outros factos relevantes
10/06/2017
Pelo lado da distribuição
13/06/2017
Ecos do exterior
16/06/2017
Pelo lado da distribuição
12/06/2017
Ecos do exterior
08/06/2017
Ecos do exterior
12/06/2017
Ecos do exterior
13/06/2017
Ecos do exterior
14/06/2017
Ecos do exterior
15/06/2017
Ecos do exterior
15/06/2017
Ecos do exterior
Se não ler correctamente esta mensagem, por favor clique aqui.
Se desejar deixar de receber esta newsletter, por favor clique aqui.

A Newsletter online da CENTROMARCA é gratuita, destinando-se exclusivamente aos utilizadores registados no website da CENTROMARCA.
Os conteúdos disponibilizados são da autoria do CENTROMARCA, sendo que este não se responsabiliza por falhas ou omissões,
ou outros danos provocados ao utilizador ou terceiros, pela utilização da informação divulgada.

A reprodução de conteúdos relativos a esta Newsletter só pode ser feita com expressa autorização da CENTROMARCA.

CENTROMARCA - Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca
Av. da Republica, 62-F-5º | 1050-197 Lisboa | T: 217808061 F: 217808069 | Email: centromarca@centromarca.pt