Fechar
BOAS PRÁTICAS
Neste espaço encontrará os Princípios Base partilhados pela AIM – European Brands Association e as suas Associações Nacionais. Os princípios das Boas Práticas Comerciais estabelecem as bases para uma relação comercial equilibrada e transparente, fundamento dos Códigos de Boas Práticas do sector.

Os Códigos de Boas Práticas que auto-regulam a relação Produção Distribuição, também se encontram aqui.

Princípios base dos objectivos prosseguidos pela AIM e pela CENTROMARCA

Princípios de Boa Conduta Comercial da AIM

Código de Boas Práticas na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas

Código de Boas Práticas de Comunicação Comercial para Menores

Códigos de Boas Práticas no Mundo:
     - Argentina
     - Austrália
     - Reino Unido

 

CENTROMARCA
Av. da República Nº 62 F, 5º
1050 - 197 Lisboa
centromarca@centromarca.pt
Tel + 351 217 808 061
Fax + 351 217 808 069
© 2013 CENTROMARCA